Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeito de Paudalho recebe Medalha

O prefeito de nosso município, Fernando Moreira (PTB), recebeu na tarde de hoje (11/01), na prefeitura municipal e rodeado de seus secretários e vereadores da base aliada, uma Medalha de Honra ao Mérito, na categoria Ouro em Administração. Na  oportunidade, o prefeito agradeceu ao empenho de sua equipe e dedicou a medalha a todos os secretários e paudalhenses. O gestor recebeu a medalha das mãos do Presidente da Fundação dos Municípios da Mata Norte e Nordeste do Brasil, Roogério Brito.
A medalha é devido aos serviços prestados na educação, saúde e assistência social nas cidades pesquisadas. Esses são os pilares de sustentação de um um governo democrático. Nossa cidade, ficou entre as 50 mais avaliadas em todo Brasil e 10 mais em nosso estado de Pernambuco.
Nós acreditamos, que esses gestores não fazem mais que sua obrigação, uma vez que foram eleitos para governar para todos. Eles são pagos com o dineiro de nossos impostos e por isso devem utilizar de forma transparente e em serviços para os paudalhenses. Ser correto é uma obrigação de todos e não um dever. Pois acreditamos que cada governante deve fazer sua história ser de fato melhor para todos. Parabéns ao nosso prefeito José Fernando Moreira, que mesmo com uma péssima avaliação na cidade e nas esquisas de intenção de votos, ainda consegue ter um momento de alegria com esta homenagem.
Esperamos que nossa cidade possa ter muitas novidades boas e obras neste ano de 2012. O sonho da cada cidadão paudalhense, é poder ver: a Praça Santa Tereza (construída), a Ponte do Itaíba (restaurada), o Campo Novo (velho) construído de forma correta e com arquibancadas, a Creche de Guadalarara (concluída), Escola Manoel da Rosa ( funcionando para os estudantes) e muitas outras que estão apenas em nossa mente e nos desenhos de engenheiros e arquitetos. Vamos pra frente, que atrás vem gente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário