Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prefeito de Paudalho com péssima avaliação

 

Esta avaliação além de ser a opinião do povo nas ruas, é também dos cidadãos e famílias de Paudalho. Que dizem em todas as bocas que é o pior prefeito de nossa história. Além de constar também nas análises realizadas nos bastidores do PTB, e que vem sendo mantido em estudos realizados pelos seus diretorianos, que buscam apagar esta imagem, principalmente em ano eleitoral. Dentro do próprio PTB, é dado como certa as dificuldades existentes na luta pela reeleição no seu quadro em Paudalho.
Recentemente, numa entrevista á Rádio Nova Carpina FM ( Programa Dizendo Tudo), o senador de Pernambuco pelo PT (Humberto Costa), ao ser questionado pelo radialista Francisco Júnior (âncora do programa), foi categórico ao reconhecer que as informações que chegam aos bastidores políticos do estado em  nível nacional, é a péssima avaliação do governo municipal do Paudalho. Gestão esta, proveniente da  administração petebista do Fernando Moreira.
Com uma situação bastante complicada, envolvendo denúncias de desvio de recursos federais, e licitações fraudulentas, Paudalho vive momentos de expectativa diante de uma investigação rigorosa do GAECO, TCE-PE, MPE  e TCU, que juntos investigam denuncias seríssimas em diversas irregularidades. Com uma administração sem nenhuma perspectiva de melhora, fornecedores de paudalhenses vivem o drama de grandes prejuízos em seus negócios. Pois a mais de 1 ano,  sequer receberam seus vencimentos.
. A cada dia que passa  a situação do prefeito piora mais. Hoje, praticamente não existe nada de concreto em sua gestão por exemplo: onde está a ponte de Itaíba ? e a Escola Manoel da Rosa ? e o pátio da feira, e a creche de Guadalarara ? e o Campo Novo (digo velho). Isto são alugumas obras mais faladas na cidade. Pois é amigos desde Blog, estamos aqui, para mostrar a vocês que Paudalho tem jeito, basta mudar de prefeito. Este ano de 2012, estaremos com nossa arma na mão e mostraremos como se faz democracia de verdade. Vamos em frente, que atrás vem gente !!!

3 comentários:

  1. Muito forte comentário do Senador Humberto Costa,sobre situação do nosso.Paudalho,onde mostra.Péssima,admenistração do atual gestor mais o senador devia falar tambem que o mesmo foi escolhido adedos pelo.Ex-prefeito, e que uma cidade não podi ser destruida no periodo de 3anos,é preciso ums 8 anos para deixar nesta situação,já que a mesma tem uma populão de 50 mil hab,34 mil eleitores e 280km.Senhor.Senador

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber,onde foi parar o dinheiro publico deste município!fui nascido e criado nesta cidade e todas as cidades circunvizinha eu vi cresce menos a cidade de Paudalho pois até agora eu não vi um politico serio que realmente que melhorar Paudalho dessa sina.

    ResponderExcluir