Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Jornal Bacural de Paudalho: verdade ou mentira ?

 

Como sempre tem acontecido em nossa cidade, as novidades que aparecem nas ruas ou rodas de fofoca, viram sempre o assunto da semana ou até meses. Isto por exemplo, tem acontecido a anos mas não se trata de uma novidade. Estamos nos referindo ao BACURAL. Jornal de uma página impressa e jogada nas ruas da cidade por anônimos e que faz o maior sucesso. Agora a pergunta que todos fazem: será verdade ou mentira o que é lido neste Bacural ? na verdade, essa resposta fica para as pessoas tirarem suas conclusões na cidade. Este ano com certeza vai pegar fogo estas noticias bombásticas desse jornal político de muita politicagem. E vc, já conseguiu ler este tão falado BACURAL ?
Veja o que saiu nesta semana no jornal mais polêmico da cidade: 
A dupla que vai dar no que falar: Chorão e Calça de Cordão, os piores vereadores que já teve, são verdadeiramente dois sangue suga, alem de comer o dinheiro do povo sem fazer nada, são todos veacos.
Prefeito Mentiroso: O prefeito de Paudalho, conhecido como Fernandinho trinta e Fernando Mentirinha, vai as rádios Carpina FM e Paudalho FM, para contar mentiras, como: “vou fazer uma praça em frente a Capoteiro”, ali só se fechar a rua. “ Vou terminar a obra de entreda de São Severino dos Ramos” só se for no dia de são nunca. “Vou terminar a ponte do Itaiba” só se for nos sonhos.
Drailton Costa: Cotado a se candidato a vice-prefeito, o homem que não faz nada e vive de política, tem três Kombi locadas na prefeitura.
Humberto Costa: O senador Humberto Costa (PT), diz que, o prefeito de Paudalho Fernando Moreira tem a imagem política muito ruim, em nível de estado.
Rodrigo da saúde: Rodrigo em três anos enricou com o dinheiro do povo construiu casas e comprou carros de luxo, onde funcionários como professores que trabalham muitas vezes em mais de um emprego e com mais de trinta anos de serviço não consegue ter um patrimônio desses.
Piada de Mau gosto: prefeito faz evento no salão nobre da prefeitura para receber prêmio de melhor prefeito entre 50 cidades do estado, todos sabem que esse foi comprado e não colou.
Eduardo Campos: O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) fica irritado ao saber que o prefeito ira fechar as instalações da Unidade Mista Laura Bandeira de Melo.
Fernando Moreira: O pior prefeito que Paudalho já teve, próximo a campanha eleitoral vai a rádio Paudalho FM contar mentira, ele depois que sair da prefeitura não vai ser empresário com diz, vai ser contador de historia. Fernando foi prefeito que mais fez projetos e não executou, mais prometeu e não cumpriu, em fim não fez nada e ta mais complicado que ladrão de galinha, segundo tribunal de contas.
Só pra lembrar as promessas: Reformas ou construção: Ponte do Itaiba, Campo Novo, Praça Santa Tereza, Praça do Rosário, Escola Manoel da Rosa, Praça em Capoteiro, Saneamento da entrada que da acesso a São Severino dos Ramos, Pátio da feira, Lixão, poços de água em Guadalajara e na Usina Mussurepe, etc.
Agora, você decide: se as notícias são verdadeiras ou falsas. Até a próxima amigos deste Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário